COMO TROCAR OU DEVOLVER UM PRODUTO?
.
Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo ou trocá-lo, entre em contato com a gente através do e-mail [email protected] e informe o número do pedido e o motivo da troca ou devolução.
O prazo para solicitação é de 07 dias corridos, a contar da data de recebimento.
É importante que o produto:
- Esteja em perfeitas condições e/ou sem sinais de uso;
- Não esteja danificado ou com avarias;
- Esteja com etiquetas e tag originais fixados à peça;
- Seja empacotado preferencialmente na embalagem em que o pedido foi recebido. Caso não seja possível, certifique-se de que embalagem utilizada forneça proteção adequada para o que o pedido não seja extraviado no caminho.
A primeira devolução é gratuita. Em caso de troca posterior no mesmo pedido o envio será de responsabilidade do cliente.
Você receberá no e-mail cadastrado o código para postagem reversa. Leve o pacote até uma agência dos correios, embalado corretamente. Lembre-se de que a postagem deve acontecer dentro do prazo determinado pelos Correios.
Após recebimento e avaliação do produto, caso tenha optado pela:
Troca: Você receberá um voucher, válido por 06 meses, no valor pago pelo produto, para fazer uma nova compra em nosso site, de acordo com a disponibilidade de nosso estoque. Você poderá realizar a troca por qualquer produto Curió, inclusive adicionar outros itens e pagar apenas pela diferença.
Devolução: Você tem o valor do produto estornado conforme o método de pagamento utilizado. Na fatura do seu cartão de crédito ou em conta corrente para os casos de pagamento por Pix ou boleto.
Havendo indícios de uso ou identificado qualquer divergência ou violação no produto, este será retornado ao remetente sem aviso prévio e a solicitação será anulada.
Ficou com alguma dúvida? Não se preocupe, fale com a gente pelo e-mail [email protected] 🙂