POLÍTICAS DE PAGAMENTO
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Todos os produtos contratados por meio do site deverão ser pagos através da plataforma de pagamentos disponibilizada no mesmo, que contempla meios de pagamento e ferramentas de segurança e antifraude.
Nos preços dos produtos indicados no site não estão incluídas tarifas correspondentes ao envio dos produtos (frete), estes serão informadas no momento do fechamento do pedido.
O pagamento poderá ser feito à vista, mediante Pix ou boleto bancário que é gerado no momento da compra e poderão ser pagos até seu vencimento em qualquer banco. Se o boleto não for pago até o seu vencimento, o pedido correspondente será cancelado e novo pedido deverá ser feito caso haja interesse na compra. O pedido de compra pago através de boleto será confirmado apenas após o recebimento do depósito em conta, o que leva em média 03 dias úteis da data de pagamento. A Curió não tem acesso, em qualquer hipótese, às informações fornecidas por seus usuários fora do seu Site.
O pagamento poderá também ser feito com cartão de crédito, que, a critério da pessoa compradora, poderá ser feito de forma parcelada ou não. Para pagamentos realizados através de cartão de crédito, o processamento das informações de pagamento e a confirmação do pagamento serão realizados pelo sistema da respectiva administradora do cartão de crédito, sendo nosso site, mera interface entre cliente e esse sistema.
Mesmo no caso de pagamento em parcelas de pequeno valor, lembre-se de que o valor total da compra não pode exceder o limite do seu cartão. Essa é a regra de aprovação adotada pelas administradoras de cartão de crédito. Para sua segurança, as informações de crédito poderão passar por uma análise interna sujeita à confirmação via contato telefônico ou e-mail. O pedido de compra poderá ser cancelado caso o cartão de crédito utilizado não seja aprovado pela administradora do cartão ou pelo sistema de cobrança da plataforma credenciadora. Hipóteses em que não serão imputadas qualquer responsabilidade à Curió.
A Curió não se responsabiliza por dados bancários e ou informações sobre cartão de crédito incompletas, fornecidas incorretamente ou pela aprovação da operação.